Qualidade de vida, diversão, dicas de viagem, spa, descanso e opções para curtir seus finais de semana e feriados. Acompanhe no blog do Park Hotel Machadinho!

Machadinho Thermas Resort Spa lança o vinho Tochetto Chardonnay

Qualidade de vida

Para acompanhar a gastronomia de alto padrão oferecida aos hóspedes o Machadinho Thermas Resort Spa, lança mais um vinho com marca própria.

Tochetto Chardonnay é um vinho fino branco seco, elaborado 100% a partir de uvas selecionadas da variedade Chardonnay, possui cor amarelo dourado, com reflexos esverdeados, apresenta aroma cítrico de frutas amarelas e complementa sua plenitude aromática com o carvalho, notas de maçã verde, coco e baunilha, o que sublinham a complexidade olfativa. Ao paladar, apresenta-se fresco, equilibrado, com retrogosto persistente onde nota-se sabores de pão tostado e frutas cítricas. Harmoniza perfeitamente com: Aves de carnes brancas, peixes, caviar, crustáceos, moluscos, lagosta, fígados, pastéis de queijo, patês.

TOCHETTO

Dados técnico do vinho:

SAFRA – 2020

UVAS – Chardonnay

GRAD ALCOÓLICA 12,8% vol

MATURAÇÃO – Amadurece em barris de carvalho por 03 meses. Após, envelhece na garrafa.

TEMPERATURA 6 a 10ºC

ORIGEM – Vale dos Vinhedos

 

Você encontra no Machadinho Thermas Resort Spa a Adega Clemente Pezzin, que conta com uma carta com 110 rótulos diferentes de 50 vinícolas distintas, que harmonizam perfeitamente com nossa gastronomia. Com uma grande variedade de uvas e de países produtores, com destaque para a França, Espanha, Itália, Portugal, Argentina, Chile, Uruguai, Estados Unidos, África do Sul e certamente o Brasil.

Além do Tochetto, também contamos em nossa Adega com nossos próprios vinhos e espumantes, confira:

Vinho Clemente Pezzin Cabernet Sauvignon:

Aroma de frutas negras maduras, com toque de frutas vermelhas igualmente maduras, entrega também notas de madeira e tabaco, em boca é um vinho seco com taninos presentes, boa acidez, percepção de especiarias e final agradável e persistente.

Harmoniza muito bem com carnes vermelhas assadas, aperitivos como prato de frios e o chocolate meio amargo da casa, destaque para sua harmonização com nosso fondue e costela fogo de chão, preparada as quartas e aos domingos.

Vinho VW. Andretta Cabernet Sauvignon/ Merlot

Vinho de coloração vermelho rubi, com aroma frutado e um toque de especiarias, no paladar é encorpado, com boa acidez e final agradável e persistente.

Ideal para ser servido com caças, aves, carnes de gado e porco, além de feijoadas, cordeiro, peru, patos e presuntos, sendo nosso vinho ideal para harmonizar com nossos almoços que possuem temática nacional.

Espumante Vercilma Pezzin Moscatel:

Elaborada pelo método italiano Asti de fermentação interrompida com uvas moscato, de visual amarelo palha vibrante com brilho intenso de perlage fina e persistente, aromas florais e de frutas cítricas com um toque de mel, em boca possuí acidez equilibrada e um marcante frescor, expressando jovialidade.

Espumante Signora Evandra Rosé Brut:

Espumante límpido e brilhante, rosa tênue, apresenta perlage fina e consistente, aroma cítrico com notas de frutas vermelhas, com destaque para morango e cereja, no paladar possuí acidez equilibrada, bom corpo e refrescante.

Harmoniza com frutos do mar, destacando sua harmonização com nossa Paella, servida no jantar La Marine, massas leves e risotos, sendo uma boa pedida também para harmonizar em nosso jantar italiano

Venha para o Machadinho Thermas Resort Spa, conheça melhor nossa adega e encante-se com este mundo de bem-estar e sensações.

Maiores informações podem ser obtidas através de:

E-mail: reservas@machadinhothermas.com.br

Telefone: 54 35514700

WhatsApp:
54 9 8408 8272
54 9 8412 1965

54 9 8409-0304

Machadinho Thermas Resort Spa

Machadinho – RS

Endereço: RS 442, KM 1,2, Nº 1.210, Bairro Balneário, CEP: 99.880-000