Qualidade de vida, diversão, dicas de viagem, spa, descanso e opções para curtir seus finais de semana e feriados. Acompanhe no blog do Park Hotel Machadinho!

Machadinho Thermas Resort Spa

Qualidade de vida

Você já parou para pensar na grandiosidade do nosso planeta? Em como é importante, nesse mundo tão fugaz, poder parar um pouco para apreciar a beleza de uma boa experiência? Reunindo a necessidade de inovar e a missão de proporcionar os melhores momentos de descanso para você e sua família, o Machadinho se reinventa para trazer um novo conceito de lazer.

Estamos rodeados por mudanças o tempo todo, então nos modernizamos para lançar o Machadinho Thermas Resort SPA. Infinitas são as possibilidades para você começar suas próximas férias e aproveitar os melhores eventos já vistos. No Planeta Machadinho, sua experiência alça voos e seus negócios recomeçam em um novo ciclo de possibilidades.

Nossa história começou em 11 de outubro de 2013, com a missão de proporcionar momentos de liberdade de um jeito universal e todo nosso a quem vier passar seus dias em nossas instalações. No dia do nosso aniversário de 5 anos, elegemos um exclusivo jeito de proporcionar novas e sensoriais experiências a cada estilo de vida.

A moderna e luxuosa estrutura do nosso resort reúne 151 acomodações climatizadas, com calefação e água termal, além de varandas para você apreciar as mais belas vistas. As águas termais das 09 piscinas e a diversão dos tobogãs, das salas de jogos e dos restaurantes com vista panorâmica e bares, trazem uma experiência diferenciada a todas as idades.

Nos inspiramos na alegria do sol para trazer as melhores atrações em shows durante todo o ano e recreações infantis pensadas exclusivamente para proporcionar momentos inesquecíveis e novas amizades aos pequenos.

A beleza das águas e a riqueza da nossa terra rodearão seus dias de diversão e agito com nossas piscinas e quadras esportivas equipadas para todos os gostos. Renda-se às maiores experiências gastronômicas, com pratos selecionados e os melhores profissionais, para que toda a sua família possa imergir nesse mundo de novas sensações.

Esqueça os momentos de estresse e entregue-se à tranquilidade da natureza, aproveitando suas tardes em meio a lindas e variadas paisagens. Precisa de ainda mais relaxamento? Então sua visita é garantida ao nosso novo, moderno e luxuoso SPA. Momentos assim não se encontra em todo lugar e nós preparamos tudo isso pensando em você.

Adora reunir lembranças das suas melhores viagens? Leve para casa nossos adoráveis souvenires: toalhas, sandálias, camisetas, o fofo mascote Graxinha, as novidades em cervejas exclusivas e os melhores vinhos e espumantes para você presentear seus amigos com todo o nosso carinho.
Com muita inovação em lazer e serviços, começa esse novo capítulo da história do Machadinho Thermas Resort SPA. Quer mudar totalmente o seu conceito de felicidade? Faça sua reserva agora.