Qualidade de vida, diversão, dicas de viagem, spa, descanso e opções para curtir seus finais de semana e feriados. Acompanhe no blog do Park Hotel Machadinho!

Machadinho Relax

Dicas de viagem

Após 4 meses de isolamento físico, todos estão desejando a volta à normalidade e a possibilidade de poder viajar! E, muito provavelmente viagens para relaxar, para onde seja possível evitar aglomerações e se conectar com a natureza.

Se o seu objetivo é viajar para se desconectar do mundo, relaxar com a família e aproveitar os dias de forma divertida, o Machadinho Thermas Resort Spa é o destino ideal para sua próxima viagem.

NATUREZA-01-INSTAGRAM

Além de se hospedar em um resort incrível, onde você e sua família terão dias muito gostosos e que ficarão na memória, você poderá desfrutar de vários atrativos para quem quer relaxar e acalmar a mente agitada da rotina diária, tudo com muita segurança e conforto.

Localizado no norte do estado do Rio Grande do Sul na cidade de Machadinho, o Machadinho Thermas Resort Spa tem uma estrutura completa de lazer que é para deixar qualquer um com gostinho de quero mais. Ao todo são 9 piscinas: 6 externas e 3 internas; piscinas com jatos de hidromassagem; com bar Molhado; com Tobogãs e ofurôs, todos abastecidos com água termal que sai da fonte a uma temperatura de 46 graus.

parque

O Resort dispõe também de complexo esportivo com quadra de vôlei e futebol de areia, quadra de tênis, campo de futebol 7, cancha de bocha e um bosque com ampla área verde para caminhada.

Sua estrutura interna conta ainda com 2 restaurantes, 2 bares, sala de jogos (carteado, sinuca, pingue-pongue e vídeo game), cantinho do chimarrão, sala de tv, salas para reuniões, anfiteatro, 04 pistas de boliche eletrônico, boutique, academia, espaço baby, espaço kids e SPA com salas para massagens e terapias a base de erva-mate.

IMG_4082

Com uma equipe de recreação especializada por faixa etária a partir dos 3 anos de idade, dispõe de atividades lúdicas que exploram e despertam a imaginação das crianças e adolescentes. Para os adultos não falta diversão com os desafios, bailes, hidroginástica e muito mais.

Para aproveitar ainda melhor a viagem e manter as energias sempre em alta, desfrute de uma gastronomia incrível, com pratos que valorizam os sabores regionais e também a cultura da cozinha internacional, proporcionando surpresas agradáveis e sensações únicas ao seu paladar, que o fará viajar pelo mundo dos sabores.

No Machadinho Thermas Resort Spa, você se sente bem, se sente em casa, em um ambiente acolhedor e aconchegante, sem esquecer é claro da segurança de todos.

Priorizando a segurança coletiva, desde a sua reabertura, o Resort adota todas as medidas necessárias para que seus parceiros internos, hóspedes e comunidade em geral estejam seguros, redobrando os cuidados com a limpeza e incrementando medidas com base nas orientações médicas, tudo com o propósito de evitar o risco de propagação e de contaminação da Covid-19. Afinal, prezar pela vida é nossa prioridade, para conhecer todas as nossas medidas de segurança, clique aqui.

O Machadinho Thermas Resort Spa sabe que o momento é de cuidado, mas tem certeza que tudo isso vai passar e vamos estar mais fortes e unidos.

Venha para o Machadinho Thermas Resort Spa, sinta-se bem, sinta-se em casa e viva bons momentos aqui!

 

Maiores informações podem ser obtidas pelo e-mail comercial@machadinhothermas.com.br telefone (54) 3551 4700 ou WhatsApp 54 9 8408 8272/54 9 8412 1965.

Machadinho Thermas Resort Spa

Machadinho – RS

Endereço: RS 442, KM 1,2, Nº 1.210

CEP: 99.880-000