Qualidade de vida, diversão, dicas de viagem, spa, descanso e opções para curtir seus finais de semana e feriados. Acompanhe no blog do Park Hotel Machadinho!

O Machadinho Thermas Resort Spa faz parte do programa de Incentivo ao Aparelhamento da Segurança Pública do Estado do Rio Grande do Sul

Notícias

O Machadinho Thermas Resort Spa, faz mais do que legalmente é necessário para ajudar a sociedade em que está inserido, e isso o diferencia como uma empresa socialmente responsável.

Na última quinta-feira (19/11) o diretor administrativo do Machadinho Thermas Resort Spa, Sr. Juarez Tavares, recebeu do 10º Batalhão de Polícia Militar Companhia Sananduva representado pelo Major Souza- Subcomandante do 10°BPM, pelo Soldado Camargo- Membro do Efetivo de Machadinho e pela Soldada Martins- Responsável pelo PISEG no 10°BPM o certificado de empresa parceira da segurança pública.

placa

Com o objetivo de valorizar a classe, a alguns anos o Machadinho Thermas Resort Spa vem apoiando a Brigada Militar do município e agora inicia a participação no Programa de Incentivo ao Aparelhamento da Segurança Pública. O programa possibilita o Resort que é contribuinte de ICMS e estabelecido no Estado do Rio Grande do Sul, a compensação de valores destinados ao aparelhamento da segurança pública, os recursos são oriundos de até 5% do saldo devido de ICMS pelo resort ao Estado e são destinados exclusivamente à aquisição de equipamentos como armamento, viaturas e outros equipamentos policiais voltados para a área da segurança pública no município de Machadinho/RS.

“A responsabilidade social não se resume em fazer doações, seja de alimentos ou dinheiro, em épocas mais difíceis que o normal. Vai muito além disso. A empresa têm responsabilidades junto à sociedade na qual está inserida e precisa, sim, realizar esses tipos de ações, e para nós, contribuir para a melhoria do serviço de segurança pública na cidade de Machadinho é motivo de orgulho, eles são nossos verdadeiros heróis e merecem todo o nosso apoio”, destaca Juarez Tavarez.

Essa é uma efetiva e importante atitude que o Machadinho Thermas Resort Spa adota para valorizar e contribuir com a melhoria da segurança pública municipal e garantir melhores condições de trabalho a esta classe tão importante para nossa sociedade.

Maiores informações podem ser obtidas através de:

E-mail: reservas@machadinhothermas.com.br

Telefone: 54 35514700

WhatsApp:
54 9 8408 8272

54 9 8412 1965

54 9 8409-0304

Machadinho Thermas Resort Spa

Machadinho – RS

Endereço: RS 442, KM 1,2, Nº 1.210, Bairro Balneário, CEP: 99.880-000