Qualidade de vida, diversão, dicas de viagem, spa, descanso e opções para curtir seus finais de semana e feriados. Acompanhe no blog do Park Hotel Machadinho!

Machadinho Thermas Resort Spa – Vinhos, sabores e sensações!

Gastronomia

Saborear um bom vinho e sentir no paladar cada sensação que o fermentado proporciona, é sem dúvida um dos grandes prazeres da vida. E para proporcionar aos nossos hóspedes esta agradável experiência, dispomos de uma moderna adega, conduzida pelo Sommelier Cristiano Trzcinski.

A Adega Clemente Pezzin conta com uma carta com 110 rótulos diferentes de 50 vinícolas distintas, que harmonizam perfeitamente com nossa gastronomia. Com uma grande variedade de uvas e de países produtores, com destaque para a França, Espanha, Itália, Portugal, Argentina, Chile, Uruguai, Estados Unidos, África do Sul e certamente o Brasil.

Também contamos em nossa Adega com nossos próprios vinhos e espumantes, confira:

Vinho Clemente Pezzin Cabernet Sauvignon:

Aroma de frutas negras maduras, com toque de frutas vermelhas igualmente maduras, entrega também notas de madeira e tabaco, em boca é um vinho seco com taninos presentes, boa acidez, percepção de especiarias e final agradável e persistente.

clemente png

Harmoniza muito bem com carnes vermelhas assadas, aperitivos como prato de frios e o chocolate meio amargo da casa, destaque para sua harmonização com nosso fondue e costela fogo de chão, preparada as quartas e aos domingo

Vinho VW. Andretta Cabernet Sauvignon/ Merlot

Vinho de coloração vermelho rubi, com aroma frutado e um toque de especiarias, no paladar é encorpado, com boa acidez e final agradável e persistente. Ideal para ser servido com caças, aves, carnes de gado e porco, além de feijoadas, cordeiro, peru, patos e presuntos, sendo nosso vinho ideal para harmonizar com nossos almoços que possuem temática nacional.

andretta png

Espumante Vercilma Pezzin Moscatel:

Elaborada pelo método italiano Asti de fermentação interrompida com uvas moscato, de visual amarelo palha vibrante com brilho intenso de perlage fina e persistente, aromas florais e de frutas cítricas com um toque de mel, em boca possuí acidez equilibrada e um marcante frescor, expressando jovialidade.

Vercilmamenor-png

Espumante Signora Evandra Rosé Brut:

Espumante límpido e brilhante, rosa tênue, apresenta perlage fina e consistente, aroma cítrico com notas de frutas vermelhas, com destaque para morango e cereja, no paladar possuí acidez equilibrada, bom corpo e refrescante. Harmoniza com frutos do mar, destacando sua harmonização com nossa Paella, servida no jantar La Marine, massas leves e risotos, sendo uma boa pedida também para harmonizar em nosso jantar italiano.

evandramenor-png

Um bom vinho, além de ser saboroso, quando harmonizado com pratos bem elaborados, torna todos os momentos especiais e dignos de serem celebrados. Sabendo disso o Machadinho Thermas Resort Spa oferece um cardápio com pratos deliciosos desenvolvidos por nosso Cozinheiro Chef Marcos dos Santos e harmonizados com uma excelente carta de vinhos conduzida pelo Sommelier Cristiano Trzcinski.

Venha para o Machadinho Thermas Resort Spa, conheça melhor nossa adega e encante-se com este mundo de bem-estar e sensações.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail comercial@machadinhothermas.com.br telefone (54) 3551 4700 ou WhatsApp 54 9 8408 8272/54 9 8412 1965.

 

Machadinho Thermas Resort Spa
Machadinho – RS
Endereço: RS 442, KM 1,2, Nº 1.210
CEP: 99.880-000