Qualidade de vida, diversão, dicas de viagem, spa, descanso e opções para curtir seus finais de semana e feriados. Acompanhe no blog do Park Hotel Machadinho!

Machadinho Thermas resort Spa recebe prêmio nacional de empresa destaque de 2018

Qualidade de vida

No dia 30 de janeiro, em noite festiva no hotel Maksoud Plaza, em São Paulo, foi realizada a 29 edição do The Winner Awards – evento promovido pela Magazine Top International Business e reconhecido por reunir líderes de diversas empresas mundiais, dos mais variados segmentos.

Esse prêmio é mais uma grande conquista para o Machadinho Thermas que recebeu prêmio de Resort destaque 2018, o país já teve como vencedores grandes empresas como o Banco Bradesco, A revista Caras, a TV Fama, a Record News e personalidades como o ator Alexandre Borges, a atriz Zezé Motta, o jornalista Roberto Cabrini entre outros.

O prêmio foi recebido pelo diretor executivo do grupo Juarez Tavares. “É uma honra e uma grande alegria saber que somos reconhecidos nacionalmente, nosso resort com apenas 5 anos tem surpreendido o mercado, afinal, nossa missão é oferecer experiências únicas tanto em hospedagem como em entretenimento, e essa conquista é mérito de toda nossa equipe de colaboradores que se dedicam com muito amor para melhor atender nossos queridos hóspedes”,  destaca Juarez Tavares.

_MG_0360

Esse reconhecimento é conferido pela Magazine Top International Business, com atuação no mercado publicitário há 15 anos e circulação em mais de 40 países. O resort vem conquistando vários prêmios no último ano, destacando-se no trade no turístico nacional.

“O Machadinho Thermas Resort Spa é um planeta de lazer e diversão, aqui você vai encontrar o melhor da gastronomia regional e internacional, o melhor da recreação com atividades para todas as idades, Spa com terapias a base de erva-mate, piscinas com água termal e muito mais. Você é nosso convidado para habitar esse planeta.” convida Tavares.

Conheça mais sobre o Machadinho Thermas Resort Spa em nosso site e faça um orçamento sem compromisso!