Qualidade de vida, diversão, dicas de viagem, spa, descanso e opções para curtir seus finais de semana e feriados. Acompanhe no blog do Park Hotel Machadinho!

MACHADINHO TERMAS PARK HOTEL: UM BANHO DE VIDA!

Qualidade de vida

Inaugurado em 2013, nossa estrutura conta com 151 apartamentos novos distribuídos em 06 andares, além de 02 restaurantes com vista panorâmica para o campo e para o complexo termal!

Os hóspedes do hotel podem desfrutar das piscinas tropicais, piscina infantil com toboguinho, piscina com tobogã e camicaze, bar molhado, piscinas cobertas com hidroterapia e ofurô, além de espaços com churrasqueiras, vestiários e banheiros.

Ainda podem aproveitar nossa sala de jogos (carteado, sinuca, pingue-Pongue), cancha de bocha, o cantinho do chimarrão, sala de TV, salas para reuniões, anfiteatro, 04 pistas de boliche eletrônico, lojas, artesanato, academia, espaço baby, bosque, ampla área verde para caminhadas, lago para pesca recreativa, SPA com salas para massagens e terapias, elevadores com vista panorâmica e bar.

A nossa localização fica a poucos metros do Machadinho Termas, parque termal que oferece uma ampla infra-estrutura e combina momentos de descanso e relaxamento, lazer e diversão.

O parque conta também com espaços gastronômicos e lojas unificadas a um ambiente envolvido pela natureza, proporcionando momentos de descanso e tranquilidade, para que o hóspede aproveite o melhor de sua estada em nossa companhia.

Post1 imagem 2

O Machadinho Termas Park Hotel possui diversificadas acomodações para melhor atendimento aos visitantes.

A nossa gastronomia une a culinária regional e internacional com pratos à base de carnes, peixes e aves, além de oferecer o tradicional buffet de uma cozinha contemporânea. O restaurante oferece aos clientes, serviços especializados para atender também a eventos sociais e corporativos, harmonizando a boa gastronomia com o bom atendimento.

O buffet combina saladas frescas com acompanhamentos temperados, além de servir irresistíveis sobremesas. E o melhor: tudo isso a poucos metros do parque de águas termais.

Post1 imagem 3

Venha conferir nossos pacotes e tomar um banho de vida no Machadinho Termas Park Hotel!

Saiba como chegar até nós clicando aqui. Para mais informações acesse nosso site! http://parkhoteltermasmachadinho.com.br/