Qualidade de vida, diversão, dicas de viagem, spa, descanso e opções para curtir seus finais de semana e feriados. Acompanhe no blog do Park Hotel Machadinho!

Sabores do Inverno

Dicas de viagem

Quando chega a época mais fria do ano com ela vem deliciosos pratos para saborearmos, e claro não podemos falar de gastronomia no inverno sem falar do delicioso fondue, um dos pratos mais tradicionais do inverno.

Fondue é um prato de origem suíça uma mistura de queijo fundidos com vinho que vai a mesa acompanhado de pedaços de pão, batatas e legumes cozidos.

Além do fondue de queijo existe algumas variações como fondue de carne e fondue de chocolate. O fondue de carne é servido com variados molhos e a carne é cortada em vários pedacinhos finos como papel.

Já o fondue de chocolate são diversas frutas como morango, banana, bergamota, kiwi e uva mergulhadas no chocolate.

Sem dúvida os meses mais frios do ano pedem comidinhas quentes para aumentar a nossa energia e espantar a baixa temperatura. No machadinho Termas durante os meses de junho, julho e agosto será servido todas as noites uma deliciosa sequência de fondue, e além do Fondue você vai poder aproveitar um ambiente quentinho com calefação, e todas as piscinas super quentinhas com água termal direto da fonte a 46º.
Machadinho Termas ótima opção de viagem nesse inverno.