Qualidade de vida, diversão, dicas de viagem, spa, descanso e opções para curtir seus finais de semana e feriados. Acompanhe no blog do Park Hotel Machadinho!

Por que curtir o inverno em Machadinho Thermas Resort Spa?

Qualidade de vida

Você ainda não decidiu para onde viajará nas suas férias de julho? Então, deveria considerar a possibilidade de curtir esse pedacinho do inverno em Machadinho Thermas Resort Spa!

Localizado no município de mesmo nome, o Machadinho é um dos maiores complexos turísticos do Rio Grande do Sul e oferece atividades para turistas de todos os perfis. Tudo isso com um bom sistema de calefação, é claro.

Que tal saber mais?

Motivos para aproveitar o inverno em Machadinho Thermas Resort Spa

Gastronomia de primeira

O inverno em Machadinho Thermas Resort Spa fica mais delicioso com a ajuda dos dois restaurantes que fazem parte do complexo. Neles, são servidos os melhores pratos das culinárias regional, nacional e internacional.

As diárias incluem café da manhã, almoço, café colonial a tarde e jantar, de modo que é possível aproveitar todas as atividades que oferecemos sem se preocupar tanto com as pausas para as refeições. Boa opção para uma viagem em família!

Além dessas refeições tradicionais, também planejamos jantares temáticos, que são preparados de acordo com a época do ano para que você possa aproveitá-los com o máximo de conforto.

O Machadinho Thermas Resort Spa ainda conta com a adega Clemente Pezzin, que tem rótulos vindos de 46 vinícolas de todo o mundo e investe na produção de vinhos que acompanham os pratos servidos em seus restaurantes.

Piscinas termais

Fontes de águas termais garantem momentos de descanso, lazer e diversão para aqueles que decidem passar alguns dias das férias de inverno em Machadinho Thermas Resort Spa.

Elas abastecem nove piscinas a uma temperatura de 46ºC, sendo que seis são externas e três são internas. Algumas são equipadas com jatos de hidromassagem, ofurôs, bares molhados, tobogãs e/ou brinquedos.

Os hóspedes que buscam os benefícios que as águas termais são capazes de proporcionar para a saúde podem participar de sessões de hidromassagem ou tomar banhos relaxantes.

Já os que procuram ter um dia agitado podem aproveitar os tobogãs, brinquedos e bares molhados. Isso sem contar a área das churrasqueiras, que permite produzir o prato mais famoso da região Sul e oferece muita comodidade.

Recreação para todas as idades

A temporada de inverno em Machadinho Thermas Resort Spa não estaria completa sem as opções de recreação, que são pensadas para atender pessoas de todas as idades.

Das 9h às 23h, uma equipe de profissionais especialistas no assunto oferece atividades de vários tipos para crianças e adultos, garantindo que aquele tédio que costuma aparecer nos dias de descanso fique bem longe.

Naturalmente, o foco é nas crianças, que são divididas em duas equipes para fazerem atividades de acordo com as suas idades: Star Kids (3 a 7 anos) e Power Kids (7 a 12 anos).

Para que os responsáveis fiquem mais tranquilos nos períodos em que elas não estão à vista, o Machadinho Thermas Resort Spa tem central de monitoramento por câmeras e serviço de segurança privada.

Spa relaxante

Também é possível aproveitar os dias de inverno em Machadinho Thermas Resort Spa para cuidar do corpo e da mente. Inclusive, há um espaço que foi planejado especialmente para isso!

Trata-se do Spa Ilex, um local aconchegante que tem tratamentos e terapias a base de erva-mate. O principal objetivo dele é estimular os cuidados corporais e emocionais, de modo a garantir o bem-estar e a qualidade de vida.

Nossos hóspedes são atendidos por profissionais especializados, que oferecem serviços como banhos relaxantes, massagens terapêuticas e tratamentos corporais e faciais, entre outras opções.

Nosso spa ainda conta com um pequeno salão de beleza, que atende com serviços típicos desse tipo de estabelecimento. Alguns exemplos são cortes, tinturas, penteados, manicure, pedicure, depilação e maquiagem.

Atividades diversas

Mas essas não são as únicas vantagens de curtir o inverno em Machadinho Thermas Resort Spa. Na verdade, há tantas coisas para se fazer por aqui que é preciso voltar várias vezes para aproveitar tudo!

Se você busca contato com a natureza – independentemente da época do ano –, pode participar de caminhadas, trilhas ecológicas, passeios de bicicleta, pescarias e meditações dirigidas.

Já os amantes de esportes têm à disposição quadras poliesportivas, quadras de vôlei de praia, campos de futebol e campo de golfe. Fica até difícil escolher o que praticar, concorda?

Quando o frio realmente aperta, também é possível aproveitar atividades indoor, como academia, boliche, bocha, dança e carteado. Sem falar na sala de TV e no cantinho do chimarrão para quem busca mesmo tranquilidade.

Quer passar uma parte do inverno em Machadinho Thermas Resort Spa? Então, entre em contato com a gente agora mesmo e solicite um orçamento sem compromisso. Teremos o maior prazer em atender você!