Qualidade de vida, diversão, dicas de viagem, spa, descanso e opções para curtir seus finais de semana e feriados. Acompanhe no blog do Park Hotel Machadinho!

Eventos de verão: aproveite o calor em grande estilo!

Qualidade de vida

Nos meses de janeiro e fevereiro os eventos de verão são os principais atrativos para os jovens, que buscam diversão e agito, mesmo fora do período de férias.

As baladas, beach clubs e resorts que oferecem atrações musicais, shows e festas temáticas costumam ser bastante disputadas, sempre cheias de gente alegre e pronta para curtir

No Machadinho Thermas Resort Spa não é diferente. Durante o verão são realizados diversos eventos e festas para o público jovem que busca unir momentos de lazer e descanso. Isso sem contar toda a estrutura que o hotel oferece, com piscinas, salas de jogos e atividades ao ar livre para relaxar nos intervalos da festa.

Afinal, poder participar de festas sem se preocupar com horário, beber e comer à vontade e, no fim do dia dar apenas alguns passos para descansar numa suíte confortável, é algo maravilhoso!

Confira a seguir a programação de eventos de verão que o Machadinho Thermas Resort preparou e conheça um pouco da estrutura que o local dispõe para os melhores momentos da estação!

Eventos de verão no Machadinho Thermas

Durante a temporada de verão, além de tudo que o resort já oferece, também estão programados eventos e festas temáticas, através de pacotes especiais de hospedagem.

Este é o momento ideal para aproveitar os dias quentes, onde haverá muita música, shows e brincadeiras, especialmente para aquele grupo de amigos que planeja uma viagem juntos há tanto tempo!

Em janeiro e fevereiro, os dias e noites do Machadinho Thermas serão ainda mais especiais. Confira os pacotes e as atrações disponíveis:

Pacote Tropicaliente

As principais atrações do pacote, que vão de 07 a 28 de janeiro, são as noites com festas temáticas como: noites caribenhas, noites havaianas e Luau Party, todas com muita música e dança.

Além disso, durante o período estão inclusos no pacote a Festa na Lama com a presença de DJ, o Futebol de Sabão e o campeonato de pescaria.

2º Drink Fest

Eventos de Verão: Bebidas e água fresca

A festa dos drinks e coquetéis ocorre no último fim de semana do Pacote Tropicaliente, entre os dias 24 e 27 de janeiro. Na programação estão um concurso de coquetéis, festival de caipirinhas com mais de 20 tipos da bebida, além de Fire Cocktails e presença de DJ e Barman.

Pacote Baila Comigo

Em fevereiro a dança é uma das principais atrações. O pacote Baila Comigo terá uma programação com concurso de dança, aulas de axé, zumba, dança gaúcha, salsa, entre outros ritmos latinos. A presença do bailarino Carlinhos de Jesus será o ponto alto do evento.

3ª Festa do Havaí

Fechando o mês de fevereiro, na semana que antecede o Carnaval, o Machadinho Thermas Resort realiza a 3ª edição da Festa do Havaí que terá como atração o show nacional da banda Chimarruts.

Diversão com a estrutura e o conforto de um resort

família em eventos de verão

Além da programação diversificada dos eventos de verão, os hóspedes do Machadinho podem usufruir da estrutura completa do hotel. São várias piscinas de água termal, tanto na área interna quanto externa. O complexo aquático possui tobogã e bar molhado, para aqueles que desejarem passar o dia se refrescando.

O hotel também possui um spa completo, com serviços de massagem terapêutica, banhos relaxantes, além de tratamentos de pele e um salão de beleza com diversos serviços essenciais.

Se o tempo não ajudar, além das piscinas cobertas, é possível reunir a turma na sala de jogos para uma partida de sinuca ou boliche. E para quem não abre mão da prática de atividade física durante as folgas, o resort também conta com academia.

Os adeptos de esportes terão à disposição quadras de vôlei e futebol de areia, campo de futebol e golfe, além de uma área verde para caminhadas, passeios de bicicleta e trilhas ecológicas.

Portanto, muito além da diversão e das festas nos eventos de verão, também é possível ter momentos de descanso, onde se pode relaxar e repor as energias.

Se você está em dúvida de que esta é a melhor opção para o seu verão, acompanhe nosso blog e veja os 6 motivos para passar o verão no Machadinho Thermas.

Para saber mais sobre os eventos de verão do Machadinho Thermas Resort Spa e conhecer a estrutura do hotel acesse nosso site! Escolha o pacote de sua preferência, mostre aos amigos e solicite um orçamento sem compromisso.