Qualidade de vida, diversão, dicas de viagem, spa, descanso e opções para curtir seus finais de semana e feriados. Acompanhe no blog do Park Hotel Machadinho!

6 motivos para passar o verão no Machadinho Thermas

Qualidade de vida

 

O verão é uma das estações mais aguardadas, pois com ela coincidem as festas de fim de ano e as férias escolares. Grande parte das pessoas passam um longo período planejando onde passar o verão, e os resorts, como o Machadinho Thermas Resort Spa, têm sido uma opção cada vez mais procurada.

Quem sai de férias procura um lugar para descansar, divertir-se, viver novas experiências e não ter com o que se preocupar. Escolher um local que atenda essas expectativas é fundamental para ter um verão memorável!

Mas por que escolher passar o verão no Machadinho Thermas? Selecionamos os seis principais motivos para que você encontre a resposta para essa pergunta!

6 motivos para passar o verão no Machadinho Thermas Resort Spa

Entre tantas opções oferecidas pelo Machadinho Thermas, selecionamos os 6 principais motivos para você passar o verão conosco. Confira:

1. Desfrutar das várias piscinas de águas termais

água termal machadinho termas

Um dos principais atrativos do Machadinho Thermas Resort é o complexo de piscinas com águas termais. O resort conta com seis piscinas externas e três piscinas térmicas cobertas. Para tornar tudo ainda melhor, as águas termais são bastante benéficas para a saúde.

Leia também: Os benefícios dos banhos em águas termais

Além disso, o complexo conta com jatos de hidromassagem e ofurô, que estão à disposição dos hóspedes para sessões de hidroterapia e banhos relaxantes. Crianças e adultos podem se divertir nos tobogãs e em outros brinquedos.

2. Ter contato direto com a natureza

Desfrutar de momentos em contato com a natureza é um verdadeiro privilégio. Quem escolhe passar o verão no Machadinho Thermas com certeza será bastante privilegiado, pois terá à disposição um lindo espaço arborizado, onde se pode fazer caminhadas e andar de bicicleta. Trilhas ecológicas também são uma opção, além da pesca recreativa e da cascata.

3. Descansar e se divertir no mesmo lugar

Se você quer diversão, tem! Se você procura por descanso, também tem! No Machadinho Thermas, toda a família encontra opções para momentos de tranquilidade e também para o agito das férias.

O local conta com espaços planejados para descanso, como Salas de Estar e Televisão e o Cantinho do Chimarrão para quem prefere momentos de tranquilidade. Isso sem falar nos quartos, amplos e confortáveis, em três opções: Luxo, Super Luxo e Suíte Luxo.

E naquelas horas onde o desejo por diversão fala mais alto, o hotel oferece o Espaço Carteado, pistas de boliche, cancha de bocha, campo de futebol, quadra de vôlei e futebol de areia, campo de golfe e até salão de baile!

4. Deixar as crianças se divertirem em segurança

crianças no Machadinho Termas

Ao passar o verão com os filhos, é natural que haja alguma preocupação com a segurança dos pequenos. No entanto, o Machadinho Thermas conta com central de monitoramento por câmeras, segurança privada e, claro, com o trabalho dos recreadores, disponíveis diariamente, das 9h às 23h, para entreter e cuidar das crianças.

5. Aproveitar os serviços de Spa e Beleza

Imagine passar o verão num resort, desfrutando de momentos únicos e ainda ter à disposição um spa completo? O Machadinho conta com profissionais especializados em massagens terapêuticas, banhos relaxantes, tratamentos faciais e corporais, ainda de salão de beleza com manicure, depilação, maquiagem e muito mais! Conheça nossos serviços de spa e beleza aqui.

6. Gastronomia de alto padrão

Os hóspedes do Machadinho Thermas Resort têm à disposição dois restaurantes com gastronomia de alto padrão, onde são servidos pratos da culinária nacional e internacional, além de gastronomia típica e jantares temáticos.

Nas diárias, estão incluídos o café da manhã, almoço, chá da tarde e jantar. As bebidas e drinks servidos no bar do hotel e no bar molhado à beira da piscina completam o cardápio, agradando ao público mais exigente.

Agora que você já sabe porque escolher o Machadinho Thermas Resort Spa é a melhor opção para o seu verão, acesse nosso site e solicite um orçamento sem compromisso. Nossos valores e pacotes serão um motivo a mais para a sua escolha!